terça-feira, 3 de agosto de 2010

RECIFE SEGURO E SAUDÁVEL




Eu João Ferreira estou me lançando a candidato a deputado estadual, por sentir uma grande vocação e ter a certeza que posso fazer a diferença, não por ser melhor que ninguém mas por ser perseverante decidido, e querer ajudar ao nosso estado a ser um dos melhores da federação, tenho grande orgulho em ser Pernambucano,e realmente fico muito entristecido com a falta de compromisso dos nossos atuais dirigentes.


Venho aqui falar-lhes, pois pretendo me submeter às urnas com o intuito de tornar-me deputado estadual, nesta próxima legislatura.

Gostaria muito de contar com seu voto de confiança, mesmo sabendo que a classe política está em baixa e desacreditada pelo povo. E, é justamente por esse descrédito, que saio da minha condição de simples cidadão, para participar da grande mudança democrática que se faz necessária em todo o país, começando na classe política de nosso estado.

Nesse momento, coloco o meu nome ao dispor da população para envidar esforços na direção dessas mudanças. A minha principal bandeira de luta será a saúde, e seguranças dedicarei o meu mandato a buscar meios para melhorá-la, tentando ampliar hospitas e os números de profissionais médicos e paramédicos que neles trabalham, dando-lhes condições dignas de trabalho e, por outro lado, cobrando-lhes melhores condições de atendimento à população.

Você pode estar certo de que terá alguém no mundo político, pensando no povo e na sua saúde.

Não é possível que você queira continuar elegendo os mesmos políticos que só se lembram do povo durante o período das eleições.

Conto com o seu voto de confiança na próxima eleição



João Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário